Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Momentos Mágicos

por ornitorrincoquantico, em 16.05.15

permita-se-910x510.jpg

 

Tenho coleção de momentos mágicos, momentos que vivi onde o mais importante foram as sensações e o subjetivo. Do contexto e da conversa, muita coisa se perdeu, ficou o cheiro, a temperatura, a textura, as sensações e os sentimentos. Uma garagem, um show, um metrô, outra garagem, um carro na tempestade e um palco.

 

Há um filme oriental que diz que quando morremos devemos escolher um único momento para vivermos nele pela eternidade. Se porventura isso fosse real, eu, com meus 31 anos, já teria uma decisão dificílima para resolver. Fora esses momentos há outros também, sem contar os vários outros que ainda viverei.

 

Por ora, eles ficam guardados em meu coração, os revisito em noites frias e solitárias como a de hoje.

 

Em algum livro que li dizia que quando lembramos de algo nosso cérebro se comporta como se estivesse acontecendo novamente e por isso seria importante guardar coisas boas e deixar as ruins no limbo e esquecimento.

 

Creio nisso.

 

Guardo o que há amor em sua constituição, o resto jogo ao vento para que leve para bem longe. E vou vivendo, sempre atento. A qualquer momento um novo momento mágico pode surgir inesperadamente e preciso ser rápido para arquivá-lo em minha valiosa coleção.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:24



Mais sobre mim

foto do autor