Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Será que vinga?

por ornitorrincoquantico, em 04.06.09

 

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

 

Essa história em quadrinhos foi realizada ano passado em uma oficina de História em Quadrinhos realizada durante o Festival Contato na UFSCar. Fiz em parceria com uma moça, mas não encontrei o nome dela, quando encontrar atualizo aqui.

 

Foi uma experiência interessante, não foi nada muito profissional até porque o nosso tempo era curto, mas acho que o resultado ficou bacana.

 

Olha que curioso o que me aconteceu. Semana passada deixei todas minhas obrigações com meu TCC para me dedicar um pouco ao desenho. Há muito tempo que eu não desenhava nada, mas sentia muita falta. Então, fiz várias cartões postais, cada um para um amigo diferente e a maioria para aniversário. Grande parte já foi enviada (por e-mail, pq na verdade os cartões são "poesias visuais", se é que existe esse conceito...rzz) e alguns guardei p/ o aniversário de outros amigos q estão por vir ao longo do ano. São cartões bem simples, mas foi ótimo pra recuperar minha criatividade e ânimo pro TCC.

 

Enfim, enquanto fazia isso, encontrei essa história em quadrinhos da oficina, ainda sem colorizar. Desde o ano passado eu havia prometido que ia dar cor a ela mas sempre deixei pra lá. Um dia, vim pra sala de informática e estava sem internet. Pra não perder meu tempo, lembrei dessa história e peguei pra colorir.

 

Quando terminei, um rapaz que estava ao meu lado perguntou se eu fazia tirinhas também. Disse que sim, apesar de ter muitos anos que não produzo mais nada. Ele então me pediu para fazer algumas para um jornal que ele edita. Aceitei e agora estou planejando o que fazer.

 

É interessante como as coisas acontecem na nossa vida de forma tão natural, não é verdade? Espero agora conseguir produzir alguma coisa sem atrapalhar o andamento do meu TCC.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:20



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.