Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Sobre o livro

por ornitorrincoquantico, em 23.03.09

Nos últimos anos a faculdade me impediu de dar continuidade na escrita do livro, por isso nunca mais postei nada sobre ele. Mas as ideias não pararam, já tenho praticamente toda a história esquematizada. Sei que dificilmente conseguirei dar continuidade esse ano, mas farei o possível.

Algumas coisas terei que modificar porque encontrei alguns buracos. Como escrever é difícil, você pucha de um lado e desemenda do outro, você emenda novamente e descostura uma ponta... tem que ter muita paciência, mas vale a pena para ter um bom resultado e que agrade aos futuros leitores.

A cada dia me apaixono mais pela história da Poma, é incrível como as coisas vão surgindo e os personagens vão crescendo, é como se eu não tivesse muito controle sobre eles apesar de ser eu quem decida cada passo deles. Mas é aí que pega, pra cada ação exige-se uma reação e as vezes acontece o que não deveria acontecer.

A Nádyja, por exemplo, me dá muito trabalho, tem horas que eu a odeio, em outras fico imprecionado com ela. Ela é muito difícil e muito calculista. O engraçado é que na história a vilã acaba sendo a que mais sofre ao longo da narrativa e é a mais frágil, enquanto a heroína é muito forte, corajosa e positiva, tudo acaba dando certo para ela. Será que com esse cenário a história pode dar certo? Espero que sim, porque eu estou adorando!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:38



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.